Trocas e devoluções.

Política de Trocas e Devoluções

A Extreme Shirts oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores
fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes,
para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de
Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de
uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com Extreme Shirts@hotmail.com em até 72h.

Produto com defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada a Extreme Shirts em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente

Antes de Efetuar a troca os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das
condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente, caso seja comprovado o defeito
iremos realizar a trocar pelo mesmo item (dependendo da disponibilidade do fabricante, caso não tenhamos o mesmo em estoque estaremos em contato com o cliente por email) e a Extreme Shirts é responsavel
pelos custos de envio.

Divergência de Produto

Caso ocorra alguma divergência do produto solicitado o cliente deverá comunicar a Extreme Shirts em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento.Neste situaçao a Extreme Shirts se responsabilizará pelos custos de envio.


Em qualquer um dos motivos citados a cima, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, por outro de mesmo valor ou pela restituição do valor.

Entre em contato com a Extreme Shirts após ter lido nossa Política de Trocas e Devoluções ou em caso de dúvida.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).